Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Cearense de Icó, Patrícia Leitte, participa do BBB

A participante Patrícia Leitte, 32 anos, já chamou a atenção do público com na sua fala no vídeo de abertura: “Se eu contar minha vida amorosa para o carroceiro, o burro vai chorar”. A frase causou curiosidade.

De acordo com Patrícia Leitte, mulher de Interior, do sertão, tem força. E é com essa força que ela promete conquistar todo o Brasil.

Da cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, Patrícia ou Kika – como gosta de ser chamada – tem 1,65m de altura, mãe de David de 11 anos que é o atual Mister Ceará Mirim.

15 tentativas

Depois de 15 tentativas para entrar na casa mais vigiada do país, Patrícia é selecionada, ela que já foi radialista, cantora, compositora, participou da banda municipal da cidade, e pasmem dançarina de banda de forró, hoje mora há oito anos em Fortaleza e é funcionária pública municipal e atua em serviço social de reintegração de jovens.

A cearense é formada em Administração de Empresas com pós graduação em Recursos Humanos e MBA em políticas públicas. Aprecia uma boa massa, gosta de se maquiar, dançar e cantar. É fã de Simone e Simaria e Wesley Safadão.

Temperamental

Dona de uma autoestima lá em cima, avisa que não foge de confusão e que vai aderir ao estilo malandra. A ‘sister’ já deixou bem claro qual será seu maior receio: “Tenho medo do público porque meu temperamento não é dos mais fáceis, mas sou de guardar recortes de jornais locais com matérias sobre mim, tenho ‘TOC’ – com celular que tem vários alarmes para informar as horas. “Quero sair na escola de samba Mangueira e claro que não ia perder essa oportunidade, entrei na minha formatura ao som de “Vida Real”, música tema do BBB.”

Quando abordada sobre o confinamento, Kika fala: “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!” Mas sobre o jogo estou sem nenhuma estratégia definida para ganhar o prêmio. Grupinho é uma coisa que já faço naturalmente na vida”.

Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um companheiro que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”.

Patrícia é escorpiana nata, tem seu fortes desejos e, acima de tudo, ama seu bumbum. Será que essa cearense vai mostrar que é arretada debaixo do edredom? ela responde: “Claro! Se tiver uma delícia lá dentro com um papo legal e rolar uma química, é lógico! Mas seria discreta, nada de gemedeira ”.

A irmão, Priscila Leitte observa: “O BBB não vai ser o mesmo com ela, pois é uma pessoa que gosta de agregar, de unir, super verdadeira e corre atrás daquilo em que acredita, mas não pise no calo dela não, pois ela não tem pavio, não é nem o curto, ela faz é não ter mesmo. Mas ela é de fácil amizade e carismática. Uma pessoa muito família, sempre cuidou dos irmãos e defende com unhas e dentes todos os que pra ela são importantes”.


Com informações de Lelé Fantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas