Alto Santo: Íris Gadêlha esquece que é prefeita e anuncia equipe para próximo vídeo

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeita prestou esclarecimentos à população sobre sua nova coreografia de "Que Tiro Foi Esse". Povo segue confuso sem saber se a eleição era para fazer "palhaçada" ou gerir a cidade
A prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha (PSB), usou as redes sociais, no domingo (21), para prestar esclarecimentos à população do município, mas se engana quem pensou que ela estava falando sobre o descaso com o município ou qualquer outro assunto de sua gestão. A gestora estava se referindo a algo muito mais importante: sua coreografia de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Todynho.

Enquanto a cidade segue abandonada pela Prefeitura, Íris Gadelha vem à público esclarecer que ela já está reunindo uma equipe para montar seu próximo vídeo de coreografia de “Que tiro foi esse”.

Em um momento de clareza, Íris chegou a admitir que o primeiro vídeo foi “ridículo”, mas prometeu que a próxima coreografia vai ser “perfeita”. A população de Alto Santo, que esperava algum planejamento da prefeita sobre ações na Saúde, Educação, ganhou mesmo foi uma gestora dedica a fazer “palhaçada” em vídeo.

Confira: é um absurdo isso!! só rainhas agora deu mesmo. link da notícia
Fonte: Cearanews7


1 comentários:

Anônimo disse...

Gente é triste esse jornal,jornal não uma página ainda mandada por um coronel...a prefeitura está melhor que em muitos anos atrás esse vídeo só mostra que iris é melhor do que já passou por alto santo...esse jornal divulga pra quem paga melhor porque eu conheço bem o suposto redator...
Se ela quizer postar um vídeo melhor
Que tudo foi esse ela tem direito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE