Sensibilizado com situação sub-humana de família, Padre de Apodi realiza doação de uma casa

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mês passado, algumas pessoas conheceram a realidade de uma família que estava instalada na região da Chapada do Apodi, em um antigo acampamento as margens da BR 405 e houve uma mobilização mutua em prol de ajudar a família que vivia em condições sub-humanas.

O radialista Marcos Morais, juntamente com o agente penitenciário Airton do Carmo encabeçaram uma campanha em uma emissora de rádio local, onde vários objetos, roupas, alimentos foram arrecadados, e posteriormente doados.

Sensível as causas sociais, o Padre de Apodi Chagas Costa fez a doação de uma residência localizada no Vale de Felipe Guerra, um local amplo, com bastante espaço para a família, cisterna e ótima localização.

Graças a boa ação do pároco local, a família sai de uma pequena barraca de plásticos e papelão, para uma residência digna com espaço para recomeçar a vida.

Parabéns ao Padre Chagas Costa, aos amigos Marcos Morais e Airton do Carmo pela sensibilidade, parabéns a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o intento.


Foto: Marcos Morais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE