IDOSA DE 74 ANOS TEM CASA DESTELHADA E ROUBADA NO DISTRITO BASTIÕES/IRACEMA-CE

domingo, 10 de dezembro de 2017

Distrito Bastiões/Iracema-CE, um lugar muito conhecido e frequentado por muitos, lugar festivo onde todos os anos acontece uma das maiores festas religiosa e cultural do vale do Jaguaribe. Lugar; de pessoa simples e receptivas de tradição e de uma afetividade espetacular.
Hoje tudo isso está comprometido com as mudanças globalizadas; e costumes sem respeito ao patrimônio alheio a pessoas idosas; ou a vida humana. Ontem por volta das 1:hs40 a residência e de uma idosa de 74 anos foi invadida por dois meliantes que chegou a ameaçar a senhora se acaso ela reagisse.

Margarida Maia Magalhães, de 74 anos aposentada mais conhecida como “AIA” mora sozinha em residência e hoje pela madrugada foi surpreendida por dois ladrões que destelhou e entrou na sua casa, segundo a idosa ela ainda acordou quando um deles empurrou o colchão em que ela dormia, aí um deles falou não se levante não! Se não tocamos fogo em tudo com você junto, segundo dona Aia eles estavam armados e nervosos.

Para não morrer segundo a idosa ela ficou bem quentinha, e eles levaram mil reais em dinheiro e o documento da moto em que a idosa guarda em sua casa, um evento festivo acontecia no Distrito , nesse horário as ruas ficam desertas pois muitos estavam na quadra dançante ai ele aproveitaram esse momento para praticar esse ato tão covarde contra uma senhora idosa sem defesa, eles destelharam a casa da idosa e levara esse cerca de mil reais em dinheiro, segundo ela parecia que eles já sabiam onde estava pois foram direto no local sem medo de errar, ai fica a pergunta o que fazer com esse tipo de criminosos?

Folha Serrana
Repórter; Francisco Filho




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE