Últimas Notícias

terça-feira, dezembro 12, 2017

Comerciante morde e arranca pedaço da orelha de bandido em assalto

dono de uma loja de açaí da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, arrancou um pedaço da orelha de um bandido durante assalto ao estabelecimento, na madrugada de sábado para domingo (9).


Em entrevista ao G1, Carlos Martins contou que havia entregado R$ 500 e uma corrente de ouro ao ladrão, que ainda assim foi para trás do balcão e encontrou a filha do comerciante, de 7 anos, escondida. Ao vê-la,apontou a arma e acabou sendo surpreendido por Martins, que entrou em luta corporal – o irmão do comerciante também partiu para a briga com um segundo assaltante, que portava uma arma usada para choque.

“Eles falaram para entrarmos na cozinha e pediram dinheiro. Mostrei o caixa e minha filha e minha sobrinha estavam escondidas lá e gritaram. Eu e meu irmão demos socos nele, porque ele ia atirar na minha filha. Ele me deu um choque, me jogou para o chão, quando eu mordi e arranquei a orelha esquerda dele. Na hora a gente não pensa em nada, só na criança”, o comerciante explicou.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. O comerciante não ficou ferido mas o irmão foi baleado nas costas e passará por cirurgia – não há risco de morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas