Últimas Notícias

sábado, novembro 04, 2017

Comerciante é assassinado com vários tiros em caixa de supermercado em Icó O comerciante não tinha antecedentes criminais. Ninguém foi preso.

FOTO
Um comerciante de 32 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (3), no município de Icó, no Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Delegacia Regional de Icó, que investiga o caso, o comerciante Cleriston Paulo, conhecido na cidade como “Bombom”, trabalhava no comércio quando dois homens armados de revólver e pistola entraram no estabelecimento e dispararam dez tiros. O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Inspetores da Polícia Civil e policiais militares foram ao local, isolaram a área e ouviram algumas testemunhas. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e serão estudadas pela polícia.


O inquérito policial será instaurado pelo delegado regional da Polícia Civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis. Familiares do comerciante deverão prestar depoimento à polícia neste fim de semana. O comerciante não tinha antecedentes criminais. O corpo do comerciante foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. FONTE G1-CE


VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas