Últimas Notícias

sexta-feira, outubro 06, 2017

Polícia Militar do 2º Batalhão intensifica ações da cidade de Baraúna/RN

Nesta quarta (04) a Polícia Militar através de ações efetivadas pelo 2º Batalhão, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, desencadeou uma operação saturação no município de Baraúna, Oeste do Rio Grande do Norte.

A medida de reforço no policiamento consiste na intensificação do patrulhamento e abordagens com o objetivo de identificar e prender criminosos.
Nesse primeiro momento a PM prendeu quatro pessoas em áreas distintas da cidade.

No início da tarde o Grupo Tático Operacional prendeu Carlos Antônio da Silva e Francisco Cristiano da Silva, com os quais foram apreendidos um revólver municiado e uma porção de entorpecente. Eles se encontravam em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais.

No final da tarde, Itaíne Carla Ribeiro, 27 anos, foi presa acusada de tentar matar outra mulher, colocando fogo no corpo da mesma.

Já no início da noite, no Bairro Subestação a polícia militar prendeu Gilberto Medeiros dos Santos, 29 anos, com uma extensa ficha criminal.

Ele apresentou aos policiais, documentos falsos, sendo reincidente e possuindo.

Os acusados foram apresentados para procedimentos na delegacia de polícia civil e em seguida encaminhados ao sistema prisional.



O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas