Últimas Notícias

sábado, outubro 28, 2017

POLÍCIA CIVIL E AGENTES PENITENCIÁRIOS DO GEP AGEM RÁPIDO E PRENDEM DOIS ASSALTANTES EM PAU DOS FERROS/RN

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h00min, a equipe da delegacia regional de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, com apoio dos agentes penitenciários do GEP, prenderam Ederson Nelkael de Oliveira Arlindo, mais conhecido como BOLINHA, 19 anos, e R. B. S. F, 17 anos, acusados de praticar um assalto a duas mulheres que estavam sentadas na calçada de casa no bairro São Benedito.

O assalto aconteceu ontem (26), por volta das 21h30min, quando o adolescente pilotando a moto e BOLINHA na garupa assaltaram as vítimas e levaram dois cordões de ouro e um aparelho celular.

Os dois foram perseguidos por dois agentes penitenciários, mas conseguiram fugir entrando numa região de mata próximo ao Rio Apodi-Mossoró.

Nas primeiras horas de hoje, os policiais descobriram o local que BOLINHA estaria escondido e numa abordagem rápida Bolinha foi preso e inicialmente entregou os dois cordões que havia roubado. O celular estava escondido no mato e BOLINHA levou os policiais até o esconderijo. Bolinha na fuga de ontem acabou se machucando  cortando os pés e as penas nos vidros que estavam no mato.

Depois de prender Bolinha os policiais apreenderam o adolescente que pilotou a moto, dormindo em casa, no bairro João XIII. Os dois foram conduzidos para a delegacia e serão autuados em flagrante por assalto a mão armada (art.157 do CPB).


GRUPO CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas