Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 16, 2017

MULHER É MORTA BRUTALMENTE NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em uma estrada carroçável, na zona rural de Marcelino Vieira, região do alto oeste do Estado.

O corpo da vítima foi localizado na manhã de sábado (14), por volta das 06h, na localidade denominada Córrego do doido, no Sítio Coito, cerca de 300 metros da RN 079.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como sendo Josefa Benuza de Oliveira , de 47 anos, conhecida como Núbia, que residia no Centro de Marcelino Vieira-RN. No local foi encontrada próximo a vítima uma pedra grande provavelmente usada para esmagamento do crânio e ainda pedaços de madeira. O corpo da vítima se encontrava seminu.

A PM ao tomar conhecimento do fato solicitou apoio a Companhia de Alexandria e Destacamento de Pilões-RN, foram ao local e fizeram isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN.

Um homem de nome DANILO FERNANDES foi ouvido na tarde desse sábado (14) pela Polícia Civil de Marcelino Vieira, em seguida liberado por falta de provas.

A Polícia civil também esteve presente dando início às investigações, para identificar o autor ou autores desse bárbaro crime.

Para o sucesso dessa investigação é necessário que a população ajude com informações.

Portanto, quem souber de algo deve repassar para a Polícia Civil.

Sua identidade será mantida no absoluto sigilo.


NOSSO PARANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas