Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 08, 2017

PREFEITA IRIS GADELHA RESGATA DESFILE EM 7 DE SETEMBRO EM ALTO SANTO-CE

Desfile do 7 setembro na cidade de alto Santo-CE, marca essa data com muitas emoções, e tudo isso e por uma pessoa que vem fazendo; e inovando no seu jeito de fazer política. Depois de muitos anos sem desfile cívico na cidade a prefeito Iris Gadêlha juntamente com sua equipe tiveram a brilhante ideia de resgatar essa tradição e por sinal um evento que vai ficar na história de do povo altosantense.

Juntamente com esse evento ela apresentou fruto do seu dedicado trabalho, conseguindo duas ambulâncias e dois ônibus escolares e mais um veículo para secretarias em parceria com os deputado Antônio Granja e Danilo Forte e tudo isso vai tornar mais viável o trabalho para o servidor público que pode chegar até a casa do cidadão com uma resposta mais rápida, também uma obra asfáltica da C-E que liga BR até o açude castanhão, tornando acesso livre e fácil para o produtor e comerciantes do seu município.

Uma pessoa de coração puro que distribuía simpatia para os participantes do desfile a cada personagem que passava na avenida, crianças, jovens, adultos; e idosos, cada um com sai história e sua bandeira, mais foi a presença do exército que ficou mais fascinante, um desfile sincronizado recheado de muita emoção.

Quando foi o momento das homenagens a prefeita não conteve as lagrimas ao vestir a camisa em homenagem ao seu querido pai que já faz 5 mêses que partiu deixando muitas saudades nesse momento ela recebeu o apoio e o carinho do povo altos antenses; e um abraço confortante da sua querida mãe, que assistia tudo de perto compartilhando dos mesmos sentimentos.
Parabéns! Prefeita Iris Gadêlha, e toda sua equipe pela bela apresentação; afinal o povo de Alto Santo Merece o melhor.

obs: para mais fotos no Álbum do Facebook clique aqui

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas