Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 27, 2017

Pedreiro é esfaqueado pela mulher após briga por garrafa de pinga

Um pedreiro de 42 anos foi agredido pela companheira a facadas por causa de uma garrafa de pinga, na noite de domingo (24), em São Carlos (SP). A vítima está internada em observação. A mulher ainda não foi localizada, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu na casa onde o casal mora, no bairro Bela Vista. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa. Ele não corre risco de morte.

A mulher fugiu e não foi localizada. A faca usada no crime foi apreendida pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso
Em Pirassununga, um jovem de 21 anos foi detido pela PM após ser acusado de esfaquear o padrasto na madrugada desta segunda-feira (25), em uma residência, na Vila Paulista.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, sobe que o agressor fugiu em direção ao bairro Jardim Kanebo, onde foi detido. Após a abordagem, ele contou que havia cometido o crime depois de presenciar uma briga entre o padrasto e a mãe.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa com cortes na região da clavícula esquerda, pescoço e na lombar. Ela foi medicada e não corre risco de morte.

A faca utilizada na agressão foi encontrada e apreendida. O autor foi levado ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas