Últimas Notícias

terça-feira, setembro 12, 2017

Homens invadem bar e matam menino de 10 anos no interior do Ceará

Alvo dos tiros era um homem, que morreu no local. Kauã Lopes, de 10 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Kauã de Assis Lopes, de 10 anos, foi morto durante um tiroteio em um bar, em Jaguaribe, interior do Ceará. Um homem, alvo dos suspeitos que efeturaram os disparos, também morreu. O corpo do menino vai ser velado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Gutenberg Barbosa Silva, onde a criança estudava, na tarde desta terça-feira (12).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu no Bairro Vila Pinheiro, na noite do último domingo (10). Dois suspeitos invadiram o bar e atiraram contra Pedro César Parente Rodrigues (18), que estava no local.
Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Paulo César morreu na hora. Kauã acabou sendo atingido, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.

Rosane Silva Bezerra, diretora da escola onde Kauã cursava o 5ª ano do ensino fundamental, conta que ele era um menino “muito querido, participativo, interagia com as outras crianças, e era bem dinâmico”.

Segundo Rosane, a escola não funciona há dois dias. Durante a passagem do corpo pelo local, a professora de Kauã e os colegas vão prestar homenagens à criança.


FONTE: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas