Últimas Notícias

terça-feira, setembro 26, 2017

Ferreira Aragão quer garantir vagas para cearenses em empresas

O deputado Ferreira Aragão (PDT) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/09), que vai apresentar um projeto voltado para as empresas que se estabelecem no Ceará. Conforme a proposta, toda companhia que se fixar no Estado deverá destinar dois terços de suas vagas aos cearenses.
O parlamentar comentou que esteve no município de São Gonçalo do Amarante e ouviu da população que pessoas estavam sendo demitidas do Complexo Portuário e Industrial do Pecém para dar espaço para pessoas de outros estados e países.

Segundo ele, o Complexo do Pecém só existe por causa do povo cearense. “Nós aprovamos a instalação aqui, com muito carinho, e fizemos isso pelo Ceará, para dar oportunidade ao nosso povo”, assinalou.

Conforme a proposta, as vagas destinadas aos cearenses não fazem distinção de sexo. “Serão dois terços para os cearenses, homens ou mulheres, mas devemos dar prioridade ao nosso povo, e o mesmo vale para todas as empresas que se instalam em nosso Estado”, disse.


*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas