Últimas Notícias

domingo, agosto 06, 2017

Violência no cartão postal: morador de rua é morto a facadas na Avenida Beira Mar

Exatamente uma semana após um tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra ferida, além de muito pânico entre fortalezenses e turistas, a Avenida Beira-Mar  – um dos principais cartões-portais da Capital cearense – volta a ser palco de mais cenas de violência. Um homem foi morto, a facadas, na manhã deste sábado (5), nas proximidades de um dos ícones da Cidade, a Estátua de Iracema, no Mucuripe.

A vítima seria, supostamente, um morador de rua,  cujo corpo foi encontrado enrolado a lençóis debaixo de um coqueiro, no calçadão próximo a hotéis e restaurantes. A Polícia Militar foi kobilixada até o local e constatou a veracidade da informação, acionando as equipes da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios  e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Perícia comprovou que o homem foi morto a golpes de faca. O crime pode ter ocorrido durante a madrugada e os assassinos enrolado o corpo e deixado no local para dificultar a ação da Polícia.  O morto não foi, ainda, identificado.

O caso foi registrado no plantão do 2º DP (Meireles).

Mortes e assalto

No último sábado (29) um tiroteio pegou de surpresa quem circulava pelo calçadão da Avenida Beira-Mar, nas proximidades do Espigão da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema. O local é conhecido como Praia dos Crush.  Um jovem sacou uma arma e começou a atirar.

Acabou matando o jovem Francisco Wildson da Silva foi atingido por vários tiros e acabou morrendo no local. Uma vendedora que fazia exercícios físicos no local foi atingida pelos disparos.  O atirador tentou fugir do local e chegou a apontar a arma para policiais que o perseguiam e apertou o gatilho, mas já não havia mais munição. Ele acabou preso e levado para o plantão do 2º DP (Aldeota), onde foi autuado em flagrante.

Turista esfaqueado


Na tarde de quinta-feira última ( 3), um turista do Paraná foi assaltado e esfaqueado por bandidos durante uma tentativa de assalto na Praia do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas