Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 14, 2017

Polícia prende cinco suspeitos por explosão em agência lotérica

Segundo a Polícia Militar, o bando composto por cerca de 10 pessoas fez 8 reféns no local como "escudo humano". Cinco suspeitos foram presos


criminosos invadiram e explodiram uma casa lotérica na cidade de Independência, distante cerca de 300 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar da cidade, pelo menos 8 pessoas foram feitas de “escudo humano” enquanto o grupo realizava o crime que teve início às 20h da última sexta (11).

Para entrar no estabelecimento, o grupo usou explosivos e armas de grosso calibre, como fuzis. A PM afirma que o bando chegou em um veículo Pajero de cor preta e outro veículo que foi tomado de assalto nas redondezas. A ação durou cerca de 40 minutos, ainda segundo a polícia local.

Criminosos só levaram moedas

Apesar do dano ter permitido a invasão à casa lotérica, a PM acredito que o grupo não conseguiu levar uma grande quantidade de dinheiro, apenas moedas. Conforme informou o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (Crateús), tenente-coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues, durante a fuga, os suspeitos ainda trocaram tiros com policiais militares que saíam do jantar.

Cinco suspeitos presos e 2 carros incendiados

Na BR-226, via usada para a fuga, o grupo incendiou dois carros que usavam e seguiram em outro. Informações preliminares do destacamento da Polícia Militar de Independência apontam que cinco suspeitos foram detidos em um sítio, entre eles quatro homens e uma mulher.
No local, foi encontrada vasta munição, armas - entre eles um fuzil, e explosivos.


Red; Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas