Últimas Notícias

quarta-feira, agosto 23, 2017

MORADORES DA RUA JOÃO PATRÍCIO E RUA SÃO JOSÉ EM IRACEMA-CE, FAZEM APELO POR ASFALTO E SANAMENTO

Moradores da rua João Patrício e rua São José que fica nas proximidades do destacamento da polícia militar de Iracema-CE, pedem uma solução para asfaltarem essas ruas, pois eles não entendem e perguntam; porquê asfaltaram quase todas as ruas aqui próximo somente a nossa não fizeram nada? “Nossa rua está abandonada e ninguém faz noda por nós? ” Diz há moradora que mora há mais de 40 nas no local, segundo ela muita coisa tem acontecido nessa rua menos asfalto; vem asfalto para as ruas do lado de frente, mais nada para nossa rua e a rua São José.

Nessas ruas moram idosos, deficientes, crianças; e ninguém pode andar direito em uma rua cheia de buracos e pedras soltas e esgotos expostos ao ar livre, contribuindo para o avança e proliferação de doenças e do mosquito que transmite a dengue.
Já aconteceu fatos de pessoas se machucarem gravemente, e moradores se mobilizaram para pedirem aos órgãos responsáveis a providenciarem o asfalto para essas ruas: mais até agora nada fizeram e nem dera uma resposta.

Segundo populares; eles escolhem as ruas que querem fazer melhorias, mais essas ruas nunca foram contempladas com asfalto e melhorias para nós diz a moradora que não quis se identificar por medo de represália.
AÍ fica o apelo dos moradores que não entendem o motivo da exclusão dessas ruas nos projetos de pavimentação, asfáltica; e saneamentos básicos, e porquê nunca vem benfeitorias para nós nos últimos anos.

Queremos deixa bem claro que quando estiver pronta as dividas obras vamos mostrar que foi realizada as obras e vamos agradecer ao realizador e dar crédito a quem merece crédito.

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas