Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 10, 2017

ESPOSAS FURIOSAS DESCEM A LENHA NA AMANTE QUE DORMIA COM SEUS MARIDOS


Duas esposas enfurecidas decidiram dar uma lição em uma mulher que supostamente estava dormindo com seus maridos. O caso aconteceu na Crimeia, na costa norte do Mar Negro. A amante levou socos e pontapés no meio da rua e o público que estava assistindo não fez absolutamente nada. A agressão começa com a mulher de preto, que desfere tapas e chutes na moça caída.

E a esposa, que se chama Anna, disparou: "Você veio fazer sexo como meu marido? Você fez? A vítima assustada insiste: "Eu não tive relações sexuais com ninguém."


Quando a amante é derrubada no chão, acaba ficando seminua, já que parte do seu biquíni é arrancado. E as agressões não param! Outra esposa também faz acusações contra a jovem e ainda arrasta ela pelo cabelo por toda a rua. A acusada ainda tentou se defender antes de admitir sua culpa e implorar por perdão. A imprensa local informou que uma das esposas estava grávida, o que a deixou ainda mais furiosa. A polícia russa está estudando as filmagens e vai tomar as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas