Últimas Notícias

quinta-feira, julho 20, 2017

SECRETÁRIO DA SAÚDE DO ESTADO CEARÁ HENRIQUE JAVI ESTEVE ONTEM EM ERERÉ-CE

O físico e atual secretário da saúde do estado Ceará “Henrique Javi” esteve ontem em visita há 2 cidades, são elas: Ereré-CE, e Potiretama, perguntei se Iracema estava incluso em seu cronograma? “Ele respondeu que hoje não; mais acredito que em outra oportunidade seria IRACEMA” segundo ele foi 15 municípios escolhidos e contemplado pelo govenador para receberem veículos e recursos para área da saúde, depois da entrega de um carro para melhor atender a demanda de serviço da secretaria de saúde e combate à dengue, Zika e Chikungunya.



Também foram parabenizados toda equipe da saúde, onde os agentes de endemias e todas que faz a saúde de Ereré. Juntamente com prefeito Antônio Nivaldo foram em visita ao hospital local, para avaliar e angariar recursos para uma possível reforma do mesmo.

Logo após aproveitando o momento de festa e conquista parabenizou o amigo prefeito Antônio Nivaldo, que estava aniversariando e recebeu de presente para seu município além desse veículo; um bom passeio de helicóptero até acidade de potiretama. Parabéns prefeito, parabéns secretário Henrique Javi, Governo, e todos que fazem esse trabalho emproou da saúde de nosso estado.

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas