Últimas Notícias

quarta-feira, julho 26, 2017

MÃE JOGA FACA NA CRIANÇA DE 10 ANOS DIZ QUE FOI SEM INTENÇÃO EM SÃO MIGUEL/RN

Nesta quarta-feira 25 de julho por volta do meio dia duas crianças está brigando sendo uma menina de 09 anos e o menino de 10 anos, segundo a mãe em depoimento a polícia falou que foi separar a brigar e o menino correu ai jogou a faca sem intenção, ainda no depoimento a mãe disse que não imaginava que a faca ia pegar na criança.

A criança foi socorrida por populares até a unidade hospitalar local onde teve o atendimento médico devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade - HRDCCA em Pau Dos Ferros, após exames a Criança foi encaminhada para o Hospital em Mossoró e vai passar por intervenção cirúrgica no tendão do calcanhar, até o momento o blog não tem informação do estado de saúde do mesmo. 

O conselho Tutelar quando teve conhecimento do ocorrido com a criança tomou as devidas providencias que requer o caso, o Blog São Miguel em Alta Entrou contato com uma das conselheiras que informou que foi feito um relatório e foi dada toda assistência à criança e que acionou a polícia para tomar outras medidas. 

Nesta quarta-feira as testemunhas serão ouvidas pela autoridade policial da cidade de São Miguel/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas