Últimas Notícias

sábado, julho 22, 2017

FEIRANTES NÃO CONCORDAM COM A MUDANÇA DO LOCAL DA FEIRA DE IRACEMA-CE

Feirantes não aceitam a mudança do local da feira que tem mais de 30 anos nesse local, local esse que fica em frente ao banco do Brasil, todo mundo já conhece sabe onde fica a feira de Iracema, informações dão conta que com a municipalização do transito; e a reforma do mercado central pelo o projeto a aferia tem que mudar por conta do tráfico de veículos, que hoje tem dificuldades para passarem em uma só via muito estreita por sinal.


Mais segundo os feirantes eles não aceitam as mudanças pois eles dizem que vão ser prejudicados, pois os clientes já conhecem onde cada um deles estão, e se mudar eles temem o afastamento de seus clientes. Uma outra forma tem que ser estudada por técnicos ou engenheiros o deslocamento desses trabalhadores, que muito deles vem de muito longe e chegam bem cedinho para manter os melhores alimentos; e legumes, e frutas frescas para o povo Iracemenses.

O feirante Renato que trabalhas há dois anos por aqui e Sr. Raimundo que trabalha nessa feira há mais de 10 anos; e vem de o Umarizal (RN) falaram com nosso Repórter Francisco Filho, que não aceitam essas mudanças, isso vai só nos prejudicar! Que os responsáveis procurem uma forma de nos ajudar; e não deixar mais difícil para nós; “nunca teve isso aqui; porque agora? ”,

Segundo a prefeitura a municipalização com o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) acidade vai ficar mais organizada e mais segura; e os agentes vão atuar além de aplicarem multas em condutores que não andarem dentro das normas, eles vão ser uma espece de educadores de trânsito, até os condutores se acostumarem com as novas regras da cidade.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas