Últimas Notícias

segunda-feira, julho 03, 2017

Caixa antecipa calendário e última fase de saques do FGTS começa no sábado

A Caixa Econômica Federal resolveu antecipar o calendário da última fase de saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para este sábado (8), e cerca de 2.000 agências vão abrir entre 9h e 15h. Inicialmente, os saques começariam apenas no dia 14. Poderão sacar os recursos os trabalhadores que nasceram em dezembro.

Segundo a Caixa, as agências também vão abrir duas horas mais cedo na segunda-feira (10) para atendimento exclusivo de questões relacionados às contas inativas, sejam saques, esclarecimento de dúvidas, correção de cadastro ou emissão de senha do Cartão do Cidadão. A exceção são aquelas que normalmente abrem às 9h: nesse caso, começam a atender uma hora antes e fecham uma hora depois.

O banco afirma que 2,5 milhões de trabalhadores terão direito ao saque a partir de sábado. Mais de R$ 3,5 bilhões estarão disponíveis para retirada.

Nos meses de abril e de junho, a Caixa também havia antecipado o calendário de pagamentos.

Saques vão até 31 de julho

O prazo para o saque vai até 31 de julho para todos os trabalhadores, de acordo com o calendário estipulado pela Caixa. Ou seja, mesmo quem nasceu antes, entre janeiro e novembro, ainda pode sacar os valores.


Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas