Últimas Notícias

terça-feira, junho 13, 2017

Tiririca chama Rafael Motta de "meu sobrinho" e brinca: "Vai roubar muito ainda"

Uma brincadeira despretensiosa envolvendo os deputados federais Rafael Motta e Tiririca deu o que falar. É o que humorista se referiu a Motta da seguinte forma: “Isso vai roubar muito ainda, se Deus quiser!". O diálogo não passou de uma simples brincadeira, mas digamos que "pegou mal" diante do atual cenário da política potiguar e brasileira.

É que o deputado estadual afastado Ricardo Motta, pai de Rafael Motta, está sendo investigado por desvios de R$ 19 milhões do Idema/RN. Semana passada, o deputado foi afastado do cargo a pedido do Procurador-Geral da Justiça do RN, Rinaldo Reis.

Segundo a coluna da jornalista Débora Bergamasco, da revista ISTOÉ, num cantinho do plenário da Câmara há uns dias, Tiririca (PR-SP) sentou o deputado Rafael (PSB-RN) em seu colo. Abraçava-o chamando de “meu sobrinho”. Ao final, elogiou Motta para outros colegas e assessores que o acompanhavam.

“Isso vai roubar muito ainda, se Deus quiser! Chama o titio, tá? Nada de mala, tá? Pochete passa despercebida. Mala dá muito na cara”, brincou. Motta riu. Tiririca disse a ISTOÉ que conheceu Motta em Natal e se impressionou com sua “atuação humilde”.


* Fonte: Na Ficha da Polícia via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas