Últimas Notícias

terça-feira, junho 20, 2017

Noivos são assaltados na saída da própria festa de casamento em Fortaleza

Um casal teve o carro e os presentes levados em um assalto na saída da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h da manhã e foi registrado no 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com Igor do Nascimento, 21 anos, ele e a mulher, Jéssica Melo, 24, tinham acabado de se casar e se preparavam para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. "Eu tinha estacionado o carro em frente ao buffet e quando a Jéssica estava entrando no veículo, um deles me puxou pelo terno e anunciou o assalto. Só deu tempo de a gente sair de dentro", afirma.
O carro levado pelos suspeitos é um veículo do modelo Palio, cor prata, pertencente ao pai de Igor. Segundo o rapaz, junto com o veículo foram levados também objetos do casal. "Todos os presentes que ganhamos estavam dentro, além de parte do dinheiro da nossa lua de mel, roupas, óculos de grau, carteira e celular", disse.
Após o assalto, o casal registrou um boletim de ocorrência na delegacia plantonista, mas o carro ainda não foi encontrado. Igor e Jéssica namoraram por cinco anos e há um ano planejavam o casamento. "A gente pensou em cada detalhe para que tudo saísse perfeito e no dia acontece isso. É muito triste!", lamenta Igor.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito foi instaurado e as investigações estão em andamento para esclarecer o crime e prender os assaltantes. O caso foi transferido para o 8° Distrito Policial, unidade responsável pela área onde ocorreu o fato.


Mesmo com o assalto, o casal decidiu não adiar a lua de mel a pedido dos familiares. "Estou muito triste, pois meu pai ainda está pagando esse carro. Só viemos porque nossa família pediu", disse Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas