Últimas Notícias

terça-feira, junho 27, 2017

IRACEMENSE ESTÁ DESAPARECIDO A 5 DIAS NA EXTREMA DE -MG - COM -SP

ATENÇÃO!! Aviso de Desaparecimento
Vamos ajudar aos familiares na busca de Antônio Alcir da Silva, de 56 anos, Ele é natural da cidade de Iracema-CE, onde morava na Rua João Patrício, filho de Antônio Augustinho, ele trabalhou por muitos anos na padaria de Antônio Bezerra. Suas características o definem como um homem de estatura baixa, é moreno, cabelo preto, faltam dois dedos na mão direita.

Atualmente mora em Minas Gerais, Extrema com o estado de São Paulo com sua esposa Genira Bezerra, local onde desapareceu desde a última sexta-feira, 23 de junho. Sua esposa lembra que Alcir saiu a pé, sem levar documentos, para um forró, no Bairro ponte Alta em um local conhecido como "Rancho Sertanejo" onde foi visto até as 3 horas da madrugada nessa festa, e depois ninguém mais o viu; um dos colegas dele conhecido como fumaça foi o que segundo sua esposa esteve com ele desse que veio antes e que ele tinha ficado na festa mais até agora Antônio Alcir não retornou para casa e ninguém tem nem uma notícia dele.

Qualquer informação que tiver de Antônio Alcir da Silva, por favor, comunicar a família pelo telefone Whatsapp 035 91367875

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas