Últimas Notícias

sexta-feira, junho 02, 2017

Anuncie sua empresa seus eventos em um dos maiores portais do nosso Estado



Fazemos cobertura de eventos: aniversários, casamentos, festas infantis, formaturas, eventos empresariais e particulares, lançamentos, shows, baladas festas, “
COMERCIAS DE EMPRESAS E PARTICULARES, GRAVADO EM VÍDEO HISTORY, SEJA ELE DA FAMÍLIA DO SEU FILHO DESDE DA GRAVIDEZ; PODE SER ATÉ DO SEU ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO, FILME EDITADO COM QUALIDADE DE CINEMA EM FULL HD TUDO ISSO EM UM DVD E MAIS LINK etc.” A grande novidade do momento é fotografar sua festa ou evento e postar as fotos ou filmagens no "FOLHA SERRANA", para que você possa compartilhar com seus amigos e familiares cada momento da sua festa. Outra opção muito bacana são os paparazzo na entrada do evento surpreendendo seus convidados com várias fotos!! Fazendo com que eles se sintam verdadeiros astros de cinema e fiquem descontraídos para aproveitar ao máximo as outras surpresas de sua festa.

Gostaria de contratar nossa cobertura fotográfica? Convide-nos para fazer as fotos de sua festa e se surpreenderá com cada click que faremos. Cobertura completa com fotos e vídeos em HD FULL-HD bem variadas. Faça seus amigos e convidados se sentirem verdadeiras celebridades! O mais bacana é depois da festa poder acessar nosso SITE FACEBOOK TWITTER e ver todas as fotos publicadas online para todo o planeta, através da internet. Se você tem interesse em contratar a nossa cobertura fotográfica, filmagens, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: ou através do formulário de contato. Sejam todos bem-vindos!!

Contatos

folhaserrana@hotmail.com
jornalfolhaserrana@hotmail.com
folhaserrana@yahoo.com.br

Tel: (88) 9-9903-9782 / 9-8105-7879 vivo
Falar com; Repórter: Francisco Filho

PAGAMENTOS EM DEPÓSITOS

Agência: 0919
Operação. 013
Conta-p/p: 0019543-8

Caixa Econômica

Em Nome de: Francisco Bezerra Filho

Ag: 1074-x Conta 19.922-2 Conf. 51

Banco do Brasil

pix:43468730306

Enviar o comprovante por gentileza

www.jornalfolhaserrana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas