Últimas Notícias

domingo, junho 18, 2017

COMERCIANTES E POPULARES DO DISTRITO BASTIÕES/IRACEMA-CE RECLAMAM DOS FINAIS DE SEMANA

Os domingos no Distrito Bastiões/Iracema-CE, nunca mais foi o mesmo depois de uma ação do batalhão de divisa em nossa região, comerciantes e populares estão assustados até hoje pelo ocorrido que muito repercutiu na internet em redes sociais que percorreu o Brasil e o mundo. Autoridades locais prefeito; e vereadores e mistério público, tomaram conhecimento e orientaram as vítimas que foram agredidos, a se dirigir há delegacia de polícia cível local para registrar (BOS), por conta disso uma audiência pública está para acontecer pelos próximos dias entre autoridades e as vítimas.
Em quanto isso muitos temem frequentar bares e locais púbicos, para que não sejam surpreendidos de forma tão desagradável.

Muitos comerciantes estão reclamando que as vendas caíram muito; e as visitas que vinham sempre aos domingos, de cidades vizinhas; depois desse ocorrido não vem mais, até as estradas estão vazias nos finais de semana, mais a festa da padroeira está se aproximando esperamos recuperá essa fase e tudo voltar ao normal, por que durante a semana temos medo até quando vamos trabalhar, pois temos o costume de levar uma faca velha; e uma foice, uma roçadeira para o mato; ou roçado roçado vendo a hora sermos surpreendidos. Diz o agricultor que não quis revelar seu nome, pois é só o que sabemos fazer; é cuidar do roçado ou nossos animais, só sermos isso! Agricultores.

Folha Serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas