Últimas Notícias

sexta-feira, junho 09, 2017

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NO SÍTIO FOZ EM IRACEMA-CE

Dodó Foto; Francisco  Filho
Hoje por volta das 6:45hs da manhã na estrada que liga o Distrito Bastiões/Iracema-CE, na localidade do sítio Foz: zona rual em uma reta, ouve uma colisão entre duas motos, sendo uma conduzia por Francisco A. T. Bezerra.
Mais conhecido por “DODÓ” natural de Iracema filho de Diocesa e Zilene, o outro é Dedé de Chico Inácio mais conhecido como “Zé Branco” ele que vinha de lado opostos e acabaram colidindo de frente, segundo informações do condutor Dodó ele vinha em sua mão correta e chegou alerta-lo com buzina! Mais não adiantou, Zé Branco veio em sua direção; e a colisão foi inevitável.

Informações de populares que socorreram as vítimas dão conta que a batida foi tão forte que as motos ficaram entrelaçadas uma na outra. E Dedé ao cair ficou deitado de bruços no chão, pois tinha recebido uma forte pancada na cabeça; e sagrava muito pela boca, os dois foram socorridos levados para o hospital local.

Chegando lá por conta da gravidade do acidentado Dedé foi transferido para russas onde foi realizado os primeiros procedimentos, logo em seguida deram continuidade para fortaleza para os procedimentos cabíveis. Dodó passou pelo médico e passa bem está em casa, todos esperamos que Dedé tenha uma rápida recuperação e bons resultados.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas