Últimas Notícias

quinta-feira, junho 01, 2017

Bando de 12 homens explode agência bancária em Miraíma, no interior do Ceará

Cerca de 12 homens explodiram uma agência bancária do Bradesco na cidade de Miraíma, distante 190 quilômetros de Fortaleza, por volta da meia-noite desta quarta-feira (31). Este foi o 28º ataque a banco no Ceará somente em 2017.

De acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, o bando chegou até o local em três carros e usou explosivos para destruirem os caixas eletrônicos. Informações preliminares apontam que o grupo teve êxito e conseguiu levar uma quantia em dinheiro ainda não definida.

Logo após o crime, os assaltantes fugiram no sentido da localidade Poço da Onça, ainda em Miraíma. A Polícia afirma que o grupo estava munido de forte armamento como fuzis. Um dos carros usado pelo bando foi encontrado incendiado.

Policiais das cidades vizinhas como Sobral, Acaraú e Itapipoca foram acionados, mas até agora ninguém foi preso. De 2011 para este ano, este é o terceiro ataque que a cidade de Miraíma sofreu, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

28 ataques

No último ataque a banco no Ceará, registrado em 24 de maio, um bando armado invadiu e roubou um posto avançado do Bradesco, instalado no centro de Aratuba (132 km de Fortaleza), durante a tarde. De acordo com a Polícia, os suspeitos obrigaram a gerente a abrir o caixa eletrônico que havia no local e levaram o dinheiro. Os criminosos chegaram ao estabelecimento, renderam a gerente e os clientes, mas não feriram ninguém.


Fonte DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas