Últimas Notícias

quinta-feira, junho 22, 2017

Acidente entre ambulâncias, ônibus e carreta deixa 15 mortos no ES

Um acidente ocorrido no km 343 da BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo, deixou 15 mortos e vários feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu entre duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus por volta das 5h50 desta quinta-feira (22). Com informações do portal G1.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmou o número de mortos e informou que pode aumentar com o passar do tempo, pois as equipes ainda estão no atendimento. Os dois sentidos da BR estavam interditados pelo menos até às 8h30.

De acordo com a PRF, a carreta invadiu a contramão e bateu com o ônibus, que seguia trajeto de São Paulo a Vitória. As duas ambulâncias seguiam atrás do coletivo e também foram atingidas. A PRF ainda informou que a maioria das vítimas teria morrido carbonizada, os feridos foram levados a hospitais em Vitória.

As ambulâncias pertenciam a dois municípios do Espírito Santo: Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves. Na ambulância de Jerônimo Monteiro, além do motorista, havia cinco passageiros (três pacientes e dois acompanhantes). Para evitar a colisão, o motorista teria desviado para o acostamento, mas acabou batendo na traseira da ambulância da cidade de Alfredo Chaves. O motorista morreu no local do acidente e os passageiros não tiveram ferimentos.

A Prefeitura de Alfredo Chaves, por sua vez, disse que na ambulância estavam o motorista, uma paciente e um acompanhante. Os três estão bem e já receberam atendimento médico. O condutor teria tentado desviar do acidente e acabou capotando


Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas