Últimas Notícias

quarta-feira, maio 10, 2017

PREFEITO JOSÉ JUAREZ RETOMA OBRA DA QUADRA DO DISTRITO BASTIÕES/IRACEMA-CE

O prefeito José Juarez sempre preocupado com a cultura e esporte para nossos jovens retoma a obra da quadra do Distrito Bastiões/Iracema-CE, obra que estava parada por conta da empresa licitada que estava tendo algumas dificuldades de realizar os serviços, mais agora o prefeito José Juarez disse que eles só vão continuar todo os serviços serão realizados, eles vão pintar e cobrir; para terminar será feito o piso.
Foto; Jackson Pacheco

Está previsto também a reforma da praça dos Bastiões para o melhor conforto de todos os moradores locais e visitantes, terão uma praça com internet confortável e com ótima aparência. E será feito também calçamento para ruas nova Rua, João Pereira da Silva, que fica na parte de trás onde muitas casas nova estão sendo construídas, e o prefeito pensando no bem-estar dos moradores realizará o calçamento dessa rua.

Mais o sonho do nosso prefeito mesmo é conseguir o asfalto da estrada que liga Iracema ao Distrito Bastiões, que é cerca de 16 km de asfalto, com isso ele com certeza se eternizará a estrada poderia até ter seu nome imagino assim “Estrada José Juarez Diógenes Tavares” como podemos ver seu nome representa duas famílias muito importantes na história dos nosso Distrito e região Iracemense. E o povo ficaria muito grato com tudo esse feito que iria contribui muito para o progresso do nosso Distrito e município.

Folha Serrana
Repórter; Francisco Filho

Fotos; Jackson Pacheco








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas