Últimas Notícias

quinta-feira, maio 04, 2017

ACHADA DE CADÁVER EM IRACEMA-CE

Informações dão conta que hoje por volta das 10:00hs da manhã um cadáver foi encontrado por moradores nas proximidades da CE-138 na saída de Iracema-CE, que liga Iracema a Ereré, local; atrás do antigo clube de Chico catingueira, segundo informações do soldado Alex da polícia militar do destacamento de Iracema donos do terreno que fazia seus trabalhos rotineiros acharam esse corpo boiando sobre um pequeno lago já em estado de decomposição, e ligara para de imediato para polícia civil que manteve o local insolado sem divulgação para evitar aglomerações de populares e curiosos.

Zé Pereira
E só agora foi informado a polícia militar para ajudar; a preservar o local; e esperar a perícia para identificar e saber de quem se trata a pessoa desse cadáver, pois está irreconhecível. Por conta de queimaduras, que não sabemos se foi causada pelo o sol; ou por criminosos, a morte ainda é um mistério para a polícia e moradores estão assustados com o fato inesperado.

Populares estão falando que um Sr. Está desaparecido há 3 dias, ele bebe muito; e mora no bairro caixa d’agua, que fica próximo do local onde aconteceu o fato. Seu nome é “Zé Pereira” ex-padeiro muito conhecido em toda cidade natural de Iracema marava no sítio Caitano e mudou-se para cidade a pouco tempo e estava desaparecido há três dias, segundo vizinhos há uma grade suspeita que seja ele, nada confirmado ainda somente depois da perícia e que podemos confirmar; por enquanto só suspeitas.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas