Últimas Notícias

sábado, abril 08, 2017

Servidor dos Correios é preso por furtar e revender celulares do fluxo postal

Uma situação incomum foi percebida a partir da análise das imagens do circuito interno dos Correios. Um funcionário foi flagrado furtando aparelhos celulares por outros colegas de trabalho.

O Ministério Público Federal (MPF/CE) apresentou denúncia à Justiça Federal contra Cleyste Saraiva da Silva que, ao ser interrogado, confessou que subtraía bens do fluxo postal dos Correios. Em sua defesa, afirmou ainda que fazia isso para custear despesas de saúde do filho.

De acordo com a investigação, o servidor, empregado no Centro de Triagem dos Correios em Fortaleza, apropriava-se dos bens para revender a terceiros, procedendo de forma não condizente com as normas da empresa. A polícia encontrou o funcionário com dois aparelhos de telefone celular e vários pacotes de “Tele Sena” para resgate sob sua posse. Ele foi preso em flagrante.

Cleyste disse que revendia aparelhos celulares para uma loja de assistência técnica, mas que os donos do estabelecimento não tinham conhecimento da procedência dos produtos. O MPF pediu condenação do denunciado por crime de peculato com pena prevista de dois a doze anos de prisão e o pagamento de multa.
Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas