Últimas Notícias

segunda-feira, abril 10, 2017

PLANTÃO: Roubo de moto na proximidade da BR - 116 em Russas-CE

Neste domingo, dia 09, por volta das 05h40min, na rua Alexandre Marreiro, proximidades da BR-116, um casal trafegava numa moto Honda CG 150 Titan de cor cinza, de placa NRD-8609, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que roubaram a motocicleta e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
 Neste domingo, dia 09, por volta das 19h, na rua Lailson Pinto, foi vítima de roubo um homem de 31 anos, natural de Russas-CE, ele que trafegava numa moto Honda Biz 125, de cor rosa, de placa OSN-7556, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram do matagal, os quais tomaram da vitima a moto e a carteira contendo documentos e cartões bancários. Por volta das 21h, a moto roubada foi localizada abandonada no loteamento Bela Vista.
 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 09, por volta das 22h10min, na Vila São José, foi preso Antônio Guilherme Da Silva, 45 anos, natural de Russas-CE, por haver agredido sua amasia uma mulher de 36 anos, natural de Crateús-CE. O agressor foi conduzido à DRPC local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO E LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 09, por volta das 22h30min, na Lagoa dos Bentinhos, zona rural, 06 indivíduos que trafegavam em duas motos e um carro, invadiram uma residência, agrediram a coronhadas as vitimas: um aposentado de 67 anos, e sua filha, uma mulher de 38 anos, e roubaram carteiras porta-cédulas com documentos e cartões bancários, relógios, entre outros pertences e em seguida fugiram do local. As vítimas foram socorridas ao hospital local onde foram medicadas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 09, por volta das 17h50min, no sitio Ajuntador, PMs chegaram a prisão de Jose Fernandes De Campelo, 43 anos, natural de Iracema-CE, o qual após uma discussão teria lesionado a golpes de faca as pessoas de Ana Clebia Alves Da Silva e Francisca Josevan Da Silva, que sofreram lesões leves. O agressor foi preso e levado a DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

ROUBOS EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 09, por volta das 16h30min, no Distrito de Olho Dàgua da Bica, zona rural, foi vítima de roubo um homem de 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual foi abordado em casa por dois indivíduos armados que roubaram R$ 400,00 reais em espécie e em seguida fugiram tomando rumo ignorado em uma moto Fan vermelha.

Neste domingo, dia 09, por volta das 20h35min, na localidade de Olho dàgua dos Currais, zona rural, dois indivíduos armados tomaram de assalto uma Moto Bros, cor preta, de placa OSP-4117, e logo após o roubo que acontece na residência da vitima, os suspeitos evadiram-se com destino ignorado.


Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas