Últimas Notícias

terça-feira, abril 04, 2017

FABRICANTE DE BONÉ HUMÍLHA FÃ DO CANTOR JUNIOR VIANNA

Lamentavelmente um triste fato ocorreu ontem em Iracema-CE, o cantor Junior Vianna uma pessoa; tão boa e respeitada, mais o fabricante de bonés da marca Junior Vianna humilhou gritou com uma fã do cantor que tinha pedido um boné para ele e por isso foi até a residência da sua mãe para pedir quando encontrou com esse fabricante e inocentemente falou sobre o objeto.

E isso foi o motivo para ele ignorantemente maltrata-la dizendo em voz alta no meio da rua, “Eu não tenho boné para dar a ninguém eu vendo! Eu comprei com meu dinheiro a fábrica é minha! Já levei muito calote nem os que Junior deu eu não recebi”

Não precisava de tudo isso, creio que o cantor jamais permitiria uma ação como essa por conta de bonés, não se sabe qual motivo do desabafo do fabricante em cima da fã mais a jovem até agora está sem saber porque estava sendo alvo de tantos gritos; a final ela só perguntou do boné. Não precisava falar de calote nem alegações e justificações que a fábrica era dele, só precisava de um pouco de educação.

Mais a mãe do cantor Junior Vianna vendo aquele bafafá acolheu a jovem e desse tudo isso; por um boné? Venha minha filha que dou um a você, com Junior eu me acerto, até a mãe do cantor rejeitou a ação do fabricante que não precisava de tudo aquilo, 

(Obs). Deixamos bem claro que o cantor Junior Vianna não tem nada a ver com esse fato, ele nem estava no local se estivesse isso não tinha ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas