Últimas Notícias

quinta-feira, abril 20, 2017

Carro da Enel é incendiado e outro é alvo de disparos na Cidade dos Funcionários

Empresa realizava ação de combate ao furto de energia no bairro. Ninguém foi ferido
Após registrar ataques a ônibus do transporte público em diversos bairros de Fortaleza e na Região Metropolitana, dois veículos da Enel Distribuição Ceará foram atacados também na tarde desta quarta-feira (19), nas ruas da Capital. A empresa acaba de anunciar, através de nota oficial, que teve um veículo incendiado e outro atingido por disparos de arma de fogo em ação de combate ao furto de energia no bairro Cidade dos Funcionários.

Segundo a Enel, nenhum funcionário foi ferido nos ataques.

Confira a nota na integra:

A Enel Distribuição Ceará informa que na tarde de hoje (19), durante ação de combate ao furto de energia no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, um carro da companhia foi incendiado e o outro atingido por disparos de arma de fogo. A companhia repudia atos de violência e esclarece que o furto de energia é crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão. A Enel acrescenta que os colaboradores não foram feridos e conta com apoio da Polícia para investigação.


A distribuidora informa também que o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. Para denunciar casos de furto de energia o cliente pode ligar gratuitamente, de qualquer município cearense, para a Central de Relacionamento: 0800 285 0196 (ligação gratuita, 24 horas).


Fonte Ceara News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas