Últimas Notícias

segunda-feira, abril 24, 2017

Animal na pista tira vida de casal em Boa Viagem (CE)

Um animal solto na rodovia acabou fazendo mais vítimas na manhã deste domingo (23), no Ceará. O acidente aconteceu na BR 020 na localidade de Santo Antonio, zona rural de Boa Viagem.

Segundo informações da Polícia, o casal seguia em uma motocicleta e acabou colidindo com um jumento que entrou de repente na via, tornando a colisão inevitável.

O casal foi identificado como Maria do Socorro, que estava na garupa e José Rodrigues Neto, de 39 anos, que era dono de um bar na rua 26 de junho, ao lado da rodoviária, na sede do município. Os dois, com o impacto foram jogados longe do local do acidente. A mulher foi a óbito no local e o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal bastante ferido.

Ao chegar na unidade hospitalar os médicos nada puderam fazer. Ele sofreu perfuração no pulmão e varias escoriações e acabou falecendo quando estava sendo preparado para ser transferido para Fortaleza.

Outro acidente

Na sexta-feira à noite ocorreu outro acidente semelhante na altura do km 204, da BR 020 em Boa Viagem. O agricultor Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos, trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por um jumento que atravessou a via. Ele ainda tentou desviou mas acabou colidindo com o animal que caiu ao solo junto ao motociclista. O agricultor foi levado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e ao Hospital Municipal e apesar de ter sofrido cortes na cabeça e escoriações no corpo ele não corre risco de morte.


Com Sertnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas