Últimas Notícias

segunda-feira, março 06, 2017

REPÓRTER FRANCISCO FILHO FAZ AGRADECIMENTO AOS LEITORES DO FOLHA SERRANA

Bom dia todos amigos e leitores do Folha Serrana, eu Repórter Francisco Filho estou muito feliz, e grato por mais um trabalho realizado com muito carinho e dedicação, representado nosso lugar simples mais de um grande porte histórico. Quero agradecer a todos que prestigiou essa matéria “Conhecendo os Bastiões” que só me rendeu muitos elogios e reconhecimento por parte dos meus queridos leitores que direta e indiretamente tem nos ajudado a tornar isso possível mesmo com poucos recursos e equipamentos.


As vezes perseguições, criticas, mais ninguém para perguntar como surgiu a folha serrana? Que foi em meio uma grande luta que passava contra um câncer que minha filha Evelin passou e pedindo a Deus uma forma de cuidar da minha filha sem ter que sair de perto dela, aí em meio ao caminho do sítio foz, um vento impetuoso surgiu e soprou uma folha que ficou de fronte a serra dos Bastiões onde veio aquele nome tai! Folha Serrana, e esse é inclusive a logomarca que uso. Essa uma pequena parte da história do Folha Serrana, que fique bem claro que por mais que venha levantes contra; saibam que foi Deus que me deu essa porta, e aporta que Deus Abre; ninguém pode fecha.

E onde tiver uma boa e saudável história, estaremos lá para contar, é só nos chamar. Por isso o nome Folha Serrana É um Jornal há serviço do povo!! E o lema é “Não quer ser notícia, não seja notícia”.
Muito obrigado a todos que Deus nos abençoei!!

Repórter: Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas