Últimas Notícias

sábado, março 25, 2017

PAI QUE ENSINOU FILHO A SER PEDREIRO – PODE PARAR NA CADEIA – VEJA VIDEO

A página Brasil News, no Facebook, em um vídeo, mostra um garoto feliz da vida trabalhando como auxiliar do pai. Nas imagens, o pai ensina o menino a ser pedreiro.

O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo.

O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.

AMEAÇA DE DENUNCIA – DIREITOS HUMANOS – CRITICAS
Pessoas ligadas aos direitos humanos, o ameaçam nos comentários postados na página, dizem até que pretendem denunciar ao ministério público e outras esferas da lei, sob o que chamam de  exemplo de exploração infantil em rede social, chegam a citar o nome de MARIA DO ROSÁRIO e a marcar páginas do Conselho Tutelar, na postagem do vídeo, onde mostra o guri trabalhando. Uma dessas pessoas que diz conhecer o Pai do garoto escreveu que isso é um absurdo e que a criança devia estudar.
Pessoas ligadas aos direitos humanos pedem que pai seja preso por trabalho infantil.
Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. “A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar construir e ganhar seu próprio dinheiro, desde então ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional”, explicou.

 EXEMPLO DO PAI
“Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreiro! ”, disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.

Presta atenção no que vou falar, Filho de rico até pode aprender profissão só quanto tiver na faculdade, mas o filho de pobre, esse já nasce trabalhando, infelizmente no Brasil é assim. Minha Profissão e meu exemplo, é a única herança que tenho para deixar para ele.  Finalizou o pai em um desabafo.

Assista o Vídeo


Fonte:  site internacional de jornalismo – Blasting News- edição para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas