Últimas Notícias

terça-feira, março 07, 2017

ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE OBRA DE IRACEMA-CE SOLON MAGALHÃES

Em uma entrevista exclusiva a Folha Serrana, o secretário de obras de Iracema-CE, Solon Magalhães, fala sobre os problemas do dia, dia que enfrenta uma secretaria de obras. E que as mais recentes reclamações referentes ao Distrito ema que o Sr. Manuel Jacob mostrou nas redes sociais, quero saibam e que fique bem claro, que nem uma reclamação formalmente chegou ao nosso conhecimento na secretaria de obras por parte de nem um morador do Distrito Ema.


Mesmo assim; o devido problema com a iluminação pública do Ema já está resolvido, e também a questão da estrada da picadinha, onde o morador o sr. Vandir reclamou em uma reportagem a folha serrana, ali quem vai sentido ao Bastiões pelo rio em uma entrada que fica nas proximidades do açude da canafístula, também fizemos o concerto tampando as erosões liberando o acesso para todo tipo de veículos.

Quero deixar bem claro que toda secretaria está disponível juntamente com a prefeitura municipal de Iracema para atender a população e resolver os problemas que compete a nossa responsabilidade em termo de serviços públicos em nossa cidade, pode nos procurar na secretaria que estaremos juntos para somar e termos bons resultados para o bem-estar de todos.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas