Últimas Notícias

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

POLICIA CAPTURA ASSASSINO HORAS APÓS PROFESSORA SER ENCONTRADA MORTA EM QUIXADÁ-CE

POLICIA CAPTURA ASSASSINO HORAS APÓS PROFESSORA SER ENCONTRADA MORTA EM QUIXADÁ
Quixadá

Agilidade e competência marcaram a elucidação do crime desta manhã em Quixadá. Após ser encontrado o corpo da professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, a equipe de investigação da Delegacia Regional da Policia Civil agiu rápido e no final da tarde o crime estava elucidado e o suspeito pelo crime preso.

Foram apenas horas necessárias para que os policiais civis conseguissem chegar ao autor do bárbaro crime que abalou a cidade, um ex-presidiário foi identificado através de imagens da Avenida Jesus, Maria e José e reconhecido por testemunhas que o viram no horário em que a professora caminhava pela avenida.

Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos. Após intenso trabalho dos policiais civis que desvendaram o crime e em seguida com o apoio da Policia Militar conseguiram prender Guilé. A Delegada Regional Ana Claudia Nery afirmou que o suspeito já foi identificado por testemunhas além de apresentar pelo corpo inclusive no rosto marcas de luta corporal.


Agora a perícia vai poder identificar cientificamente o autor do crime, ainda de acordo com a Delegada a intenção de “Guilé” seria estuprar a vítima. Ana Claudia afirma que somente após o laudo pericial poderá confirma se realmente a professora sofreu violência sexual.
fonte sertao alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas