Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Taxista é assassinado com vários tiros no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá


Os assassinatos que diminuíram nos últimos meses de 2016, mas retornaram nos dois primeiros meses de 2017, na cidade de Quixadá, na região Central, o que tem preocupado a população e também as autoridades. As Polícias Militar e Civil vem combatendo o crime, mas falta uma ação mais firme por parte da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

No início da tarde desta segunda-feira, 13, o taxista Marcos Antonio Sousa Queiroz- conhecido por “Marcos Taxista”, estava esperando cliente no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Travessa Santo Antonio, no bairro Campo Novo, quando dois criminosos o abordaram e efetuaram vários tiros, a maioria na cabeça.

O taxista tombou sem vida na calçada, sem qualquer chance de escapar dos disparos, em seguida os atiradores fugiram no sentido ao Polo esportivo do bairro. Populares manterem o silêncio, sem dúvida com medo de represália.

Até o momento não há suspeito do crime, mas a Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar o homicídio. Parentes e testemunhas deverão ser interrogados. A Polícia Militar fez buscas, mas a falta de informação prejudica os trabalhos.


Conforme consulta no site do Tribuna de Justiça do Ceará, Marcos Antonio Sousa Queiroz era acusado do homicídio de Francisco José Ferreira Filho, fato ocorrido em setembro de 2010. Fonte; tvj1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas