Últimas Notícias

sábado, fevereiro 18, 2017

CONHEÇAM ALGUMAS OBRAS QUE O PREFETO ZÉ JUAREZ FEZ; E ESTÁ FAZENDO EM IRACEMA-CE

O prefeito de Iracema-CE, José Juarez mesmo com tantas dificuldades tem conseguido superar as adversidades e problemas que tem em uma administração de uma cidade; mesmo assim ele está sempre buscando melhorias para os cidadãos Iracemenses.
Reforma do Matadouro
Foi o prefeito que mais se destacou em 2016 por seus feitos em obras asfálticas e construções par benefício do povo do nossa cidade e região. Mesmo com essa crise; e seca em nosso semiárido nordestino, sempre estava procurando meios de amenizar a situação por mais desagradável que fosse; em qualquer lugar do nosso município.

Ágora com estação de água tratada pronta nos Bastiões com essas chuvas pode até melhorar mais, chovendo para encher o açude do santo Antônio pode ligar adutora e abastecer todo distrito dos Bastiões e região, o Distrito Ema segundo a (CAGECE) já está sendo abastecido com água de poço que foi arranjado pelo prefeito José Juarez, em parceria com o governo do estado, agora a meta é furar mais poços no sítio foz; que tem sido muito utilizado pelo povo daqui do Distrito que vai buscar água lá, é  o prefeito José Juarez fazendo por quem faz!!!

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho
 Vídeo


Fotos







Um comentário:

  1. e tudo muito bonito mas er de saúde que o povo precisa hode se viu uma pessoa tem um problema tem que se deslocar mas de 200 km muitos ater ja morreu no caminho isso é um absurdo

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas