Últimas Notícias

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Chacina na Granja lisboa deixa 5 mortos

Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos na Granja Lisboa, em Fortaleza De acordo com a PM, a motivação do crime foi possivelmente a disputa pelo tráfico de drogas


Cinco pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins, no Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região.

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguido, o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio de outros comparsas.

Corpos das vítimas tinham várias perfurações
Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), um adolescente (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo.


Blog Erivando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas