Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Pastor Valdemiro é resgatado em barco à deriva em Ilhabela, SP

O pastor Valdemiro Santiago e mais dois homens foram resgatados por volta das 5 horas desta quarta-feira (18), após ficarem em um barco à deriva em Ilhabela, no Litoral Norte, por cerca de 15 horas.

O barco saiu na manhã da terça-feira (17) e, ao longo do trajeto, começou a apresentar problemas mecânicos. A pane aconteceu por volta das 10 horas da terça-feira (17).

Resultado de imagem para Pastor Valdemiro é resgatado em barco à deriva em Ilhabela, SP


O pastor, que estava no local para pescar em alto-mar, foi resgatado após ocupantes da embarcação conseguirem ligar para um sobrinho dele.

O Corpo de Bombeiros foi avisado a respeito do ocorrido e do local onde estavam. O pastor e os ocupantes da embarcação foram resgatados sem ferimentos e passam bem.

A lancha, que seria do próprio pastor Valdemiro, foi encontrada a cerca de 13 km da Ponta do Boi, na costa sul de Ilhabela.

Pastor foi atacado em igreja

Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial Poder de Deus, em São Paulo foi atacado no último dia 8, com facadas no pescoço, enquanto pregava em uma igreja na região do Brás.

O pastor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, onde passou por cirurgia e levou 20 pontos. O agressor foi preso em flagrante e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.


R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas