Últimas Notícias

terça-feira, janeiro 24, 2017

Passageiros de ônibus são assaltados na estrada e encontram delegacia de Polícia fechada em Morada Nova

Vítimas foram sugeridas pela Polícia a registrar o Boletim de Ocorrência em Russas, cidade a 60 quilômetros dali
Passageiros de ônibus são assaltados na estrada e encontram delegacia de Polícia fechada em Morada Nova-CE

Três bandidos armados assaltaram um ônibus que saiu de Fortaleza, no começo da noite desta segunda-feira (24), com destino à cidade de Morada Nova (a 163Km da Capital).  O ataque ocorreu na rodovia estadual CE-060. Além de terem sofrido o ato de violência, os passageiros se revoltaram ao tentar fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.). Ao chegar em Morada Nova, por volta das 20 horas, eles encontraram a delegacia de Polícia fechada.

Indignados, os passageiros denunciaram a falta de segurança na estrada e o descaso das autoridades com os cidadãos. Ao tentar fazer a queixa do assalto e se respaldarem legalmente diante do roubo de seus documentos, eles foram orientados pela própria Polícia a seguir de Morada Nova até a cidade de Russas, a cerca de 60 quilômetros de distância.  A Unidade de Segurança Integrada (USI) de Morada Nova só funciona no horário de expediente, até 18 horas. E nos fins de semana, o fato se repete.

Conforme os passageiros, o assalto ocorreu quando o ônibus já estava próximo do Distrito de São João do Aruaru. Três bandidos subiram no coletivo e pouco tempo depois, sacaram as armas e anunciaram o roubo. Rendidos, sob a ameaça de morte e com armas apontadas em sua direção, os reféns tiveram que entregar bolsas, carteiras, celulares e outros objetos. Logo depois, os ladrões fugiram e não foram, ainda, localizados.

Policiais militares estão em diligências na região em busca de localizar os criminosos que, para as autoridades, seria moradores daquela região.

Por FERNANDO RIBEIRO

Veja a revolta dos passageiros assaltados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas