Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 16, 2017

MORADORES DO DISTRITO BASTIÕES PARA PIPA NA ESTRADA PARA PEGAR ÁGUA

Moradores do Distrito Bastiões/Iracema-CE mais precisamente do barro morcego na entrada da comunidade se juntaram e forçaram parada de um caminhão pipa que vinha com água para o sítio jurema que fica um pouco afastado do distrito que mora um pouco mais três famílias no local, como todos estavam sem água pois nunca foi abastecido por pipa antes o pessoal do morcego decidiram pararem o caminhão pipa para obterem água para atenderem as labutas do dia; dia. de uma casa.


O caminhão da prefeitura municipal de Iracema que carrega aproximadamente de 16 a18 mil litros de água, foi parado forçadamente segundo os moradores do morcego porque eles tiveram dificuldades com a falta de água que é tanta; e para completar os cacimbões cacimbas da região estão todos secos; e isso tem causado um certo impacto para todos os moradores do distrito. nós nunca recebemos água de pipa aqui, ai vai um caminhão sé para jurema outra para rua nova, queremos água temos direito!! grita o povo do morcego.

Os moradores pedem aos organizadores e autoridades responsáveis pela defesa civil e recursos hídricos que coloquem mais caixas Dágua mais pipas tanto no morcego como na rua pois uma única caixa que tem não dar conta para todos os moradores, deveria ser como na sede; que em todos os bairros tem uma caixa e pipas abastecendo, assim todos podem pegarem água para suas casas.

Folha Serrana
Repórter; Francisco Filho 


Assista o Vídeo

                           






























VÍDEO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas