Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Jovem de 18 anos tem 80% do corpo queimado por recusar sexo

Uma jovem de 18 anos se recusou a ter relações sexuais com o companheiro e acabou, segundo a Polícia Civil, com 80% do corpo queimado. O ato de feminicídio foi cometido neste domingo (22), em Vacaria, no Rio Grande do Sul. A vítima, Stéffani Aparecida Pereira Ribeiro, está internada no hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Delegado responsável pelo caso, Flademir Paulino de Andrade detalhou ao G1 que Stéffani foi atacada ao chegar de uma festa. Ao receber um não como resposta ao tentar fazer sexo com a companheira, Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, teria ateado fogo no corpo dela, usando gasolina, e depois fugiu.
Segundo a polícia, Michael Ribas é foragido do Instituto Penal de Passo Fundo, onde cumpria pena. No registro criminal dele, antecedentes por sete roubos, sete furtos e duas tentativas de homicídio. A prisão preventiva de Michael Ribas pelo crime contra Stéffani já foi solicitada pela polícia.

Flademir de Andrade ainda informou que a residência onde Stéffani morava com o suspeito e alguns parentes dele, ficou destruída. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio.

Do Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas