Últimas Notícias

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Inusitado: Em decreto, prefeito entrega chave da cidade 'ao Senhor Jesus Cristo'

Jairo Magalhães (PSB), prefeito de Guanambi, na Bahia, publicou "lei" nesta segunda-feira.Ele diz que foi mal interpretado.
 
Bahia - A primeira medida de Jairo Magalhães (PSB), que assumiu o cargo de prefeito de Guanambi, na Bahia, no último domingo, causou certo estranhamento na população. O decreto publicado nesta segunda-feira "entrega a chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo". No documento, ele se diz "designado por Deus e eleito pelo voto popular" e declara que todos os setores da prefeitura estão "sobre (sic) a cobertura do Altíssimo".


Em ato contínuo, o novo prefeito também "cancela, em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais". Aos 51 anos, o empresário Jairo Magalhães foi eleito com 50.85% dos votos, totalizando 23,989 mil. Em entrevista a TV Aratu, ele diz que foi mal interpretado, admite ser cristão, defensor do Estado Laico e contra qualquer tipo de intolerância religiosa. “Quando uma pessoa chega para mim, não quero saber qual é a sua religião, porque valorizo elas pelos seus atos”, afirmou. O decreto, disponível no site da prefeitura de Guanambi, claro, virou alvo de piadas nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas