Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Fortaleza amanhece sob forte chuva nesta quarta-feira

A cidade de Fortaleza amanheceu sob forte chuva na manhã desta quarta-feira, 11. A Funceme registrou uma precipitação média de 10,2 mm
Desde a madrugada desta quarta-feira, 11, até a manhã foi registrada chuva forte em Fortaleza. De acordo com os dados da Funceme, os postos de coletas do bairro Pici, Monte Castelo e Maraponga registraram as maiores precipitações da cidade, com 13,0 mm; 11,9 mm; e 10,2 mm, respectivamente. Os ventos na Capital cearense atingiram 5.5 km/hora, conforme os dados da Funceme.

Oito cruzamentos em Fortaleza ficaram prejudicados por conta da chuva. Os semáforos dos cruzamentos da rua Monsenhor Catão com avenida Pe Antônio Tomás, rua Coronel Jucá com avenida Pe Antônio Tomás e da avenida Godofredo Maciel com avenida Benjamim Brasil ficaram apagados.

Já nos cruzamentos das avenidas Godofredo Maciel com Presidente Costa e Silva, rua Coronel Tibúrcio com a avenida Presidente Costa e Silva, avenida Paulino Rocha com rua Parnamirim, avenida Historiador Raimundo Girão com avenida Rui Barbosa e da avenida Monsenhor Tabosa com Rui Barbosa, os semáforos ficaram piscando.   

A Funceme aponta que choveu em 51 municípios cearenses (dados atualizados às 9h41 min) entre as 7h de terça-feira e as 7h desta quarta-feira. O município de Ipueiras foi o que teve a maior precipitação, com 101 mm. Logo depois, vem as cidades de Quixeré com 28,8 mm, Morada Nova com 20,6 mm e Maranguape com 19,2 mm.


 Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas