Últimas Notícias

terça-feira, janeiro 24, 2017

PLANTÃO DE POLÍCIA DO VALE JAGUARIBANO E REGIÃO

Por volta de 1;30 mm da madrugada de hoje 24 um grupo de pessoas fortemente armados invadiram a cidade de Itaiçaba, onde efetuaram vários disparos e fizeram um estouro na agencia do Bradesco que fica no centro da cidade.

A  PM de várias cidades foi acionada para dá reforço a polícia local diligencias estão sendo feitas em toda região.

Por volta de 1;30 mm da madrugada de hoje 24 um grupo de pessoas fortemente armados invadiram a cidade de Itaiçaba, onde efetuaram vários disparos e fizeram um estouro na agencia do Bradesco que fica no centro da cidade.
A PM de várias cidades foi acionada para dá reforço a polícia local diligencias estão sendo feitas em toda região.

BEBERIBE-CE HOMICÍDIO A BALA

Ontem (23/01/2017), por volta das 23;00 min, no Bairro Sítio Lucas em Beberibe, ocorreu um homicídio, tendo como vítima o menor de idade (ADSM) ANTÔNIO DENILSON DA SILVA MOTA, em Maracanaú-CE, residente à Rua Raquel de Queiroz, SN, no citado bairro. Após receber a ocorrência via 190, a Polícia Militar (CP-1632:, juntamente com a RD-1298:  constatou a veracidade do fato, bem como tomou a medidas cabíveis ao isolamento do espaço e buscas aos suspeitos. Segundo informações por volta do horário citado, cerca de cinco indivíduos armados saíram de um matagal próximo a sua residência, começaram a efetuar disparos contra o adolescente e logo após evadiram-se dali. Foi acionada a composição da Ambulância SAMU-AR28: acionada a Perícia Forense do Ceará - PEFOCE: 7021  Perito   percebeu cerca de oito perfurações à bala naquele corpo. Também compareceu ao local o RABECÃO: 7074,  realizou o devido recolhimento do cadáver.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ASSALTO A ESTABELICIMENTO COMERCIAL E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
LIMOEIRO DO NORTE-CE

Ontem 23/01/2017  por volta das 15;00 min recebemos uma ligação através do 190, dizendo que estava havendo tiros nas proximidades da FARMÁCIA SÃO LÁZARO, na rua Manfredo de Oliveira, 550, no bairro Santa Luzia/LN, foi informado a CP 1164 - Equipe do FTA – composta pelos -  PMs  foi ao local e constatou que houve uma tentativa de assalto na referida farmácia e encontrou  uma pessoa caída ao solo, ferida por disparo de arma de fogo na altura do abdômen no lado direito, nome ADENILDO DE OLIVEIRA CARIAS, de alcunha NEGUINHO DO ADERALDO,  residente e natural de Tabuleiro do Norte/CE, que foi socorrida para o hospital regional, não resistindo os ferimentos vindo à óbito. No local não foi encontrado nenhuma cápsula de arma de fogo, apenas uma motocicleta HONDA CG 125 FAN de cor PRETA, ano 2012, placa OIO 4144, com circunscrição de Tabuleiro do Norte, sem queixa de roubo. A CP 1134 –  foi acionada para dar apoio a ocorrência e em diligência conseguiu prender na rua José Nunes Guerreiro, próximo à antiga CHURRASCARIA BARRIGA CHEIA, com posse de um  revolver TAURUS Cal. 38mm,special, cano curto,  oxidado, capacidade para seis(06) tiros, contendo apenas cinco(05) cartuchos intactos, a pessoa por nome de FRANCISCO ELISSON MOREIRA ALVES,  solteiro, residente na rua Sinhá Guerreiro, 4719, bairro Populares, Tabuleiro do Norte/CE, natural de Limoeiro do Norte/CE, foi dado voz de prisão do mesmo e conduzido para delegacia de Limoeiro do Norte para procedimentos cabíveis.

QUIXERÉ-CE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Otem dia 23 por volta das 17;30 min, populares da comunidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Ligaram informando que havia um homem portando arma e intimidando os populares daquela comunidade.

Ao tomar conhecimento de imediato a composição da CP.1174 composta pelo PMs  se deslocaram ao local, e passaram a realizar uma saturação na comunidade mencionada, porem o indivíduo não mais se encontrava naquela localidade. Foi dado continuidade nas buscas e no Sitio Sucuru juba, zona rural de Quixeré-Ce, que são comunidades próximas, os policiais conseguiram localizar e identificar o indivíduo em um bar.

O qual se trata da pessoa de Jose Carlos de Santiago, solteiro, agricultor, natural de Russas – CE, residente no Sitio Boqueirão, O mesmo no momento da abordagem estava portando um Revólver Calibre 32   de marca TRADE MARK, com duas munições intactas. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao citado, e em seguida os policiais o conduziram para a Delegacia Regional de Russas – CE, onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma.


FONTE: ERIVANDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas